«The purpose of a business is to create a customer»

Steve Jobs – Apple Inc. co-founder, chairman and CEO

Brand Management


Quimicalis.

Brand Management

Remax vintage. Postal de Natal.

Brand Management

Planeamento anual de activação da marca. Shopping Centre em Trencin, Eslováquia.

Brand Management

Definição de Posicionamento e Valores da Marca Dolce Vita para o mercado Espanhol.

Brand Management

Reposicionamento da marca Zielo, Espanha, Madrid.

Brand Management

Activação da marca Zielo dirigida a crianças, Espanha, Madrid.

Brand Management

Estratégias de Marketing, Research, Planeamento


Troia Resort

Estratégias de Marketing, Research, Planeamento

Estudo de mercado para Shopping Centre, Madrid, Espanha.

Estratégias de Marketing, Research, Planeamento

Estratégia de Marketing para crescer no Mercado do médio-oriente.

Estratégias de Marketing, Research, Planeamento

Análise 360 graus de mercado e segmentos. Definição de posicionamento, análise SWOT, estratégia para 2 anos. Brasil 2011.

Estratégias de Marketing, Research, Planeamento

Media Relations


Entrevista dada à revista People & Business.

Media Relations

Jantar às escuras para apoiar ACAPO. Política de responsabilidade social, Dolce Vita Monumental, Lisboa.

Media Relations

In Capa Revista “Sábado.”

Media Relations

In Jornal “Público Imobiliário.”

Media Relations

In Revista Semanário “Sol.”

Media Relations

Entrevista cobertura congresso Marketing Digital in “Revista Imobiliária” São Paulo

Media Relations

Campanhas publicitárias


Campanha de abertura Dolce Vite Corunha: Outdoor, jornal e autocarros

Campanhas publicitárias

In Correio da Manhã – Fertagus, revistas, jornais, outdoors, in-store activation Facebook e site, Barreiro Retail Planet, Portugal

Campanhas publicitárias

In Periódico de La Coruña, Espanha – Revista, rádio, outdoors.

Campanhas publicitárias

In Jornal “O Globo” e revista “Veja” – Outdoors, autocarros, jornais locais, lona, Brasil.

Campanhas publicitárias

Anúncio lançamento INVOLVE, In “Partners & Business” e email marketing.

Campanhas publicitárias

In-Store / Out-Store Activation


Remax Vintage

In-Store / Out-Store Activation

Reabertura Dolce Vita Monumental, animação de rua, Lisboa

In-Store / Out-Store Activation

Retailtainement Cultural Concerto música clássica, Maestro Rui Massena.

In-Store / Out-Store Activation

Revival das Corridas de Carros Clássicos em Vila Real.

In-Store / Out-Store Activation

Dolce Vita abertos e com animação 24h.

In-Store / Out-Store Activation

Retailtainment para crianças.

In-Store / Out-Store Activation

Responsabilidade social corporativa


Orquestra Dolce Vita para crianças desfavorecidas da Amadora.

Responsabilidade social corporativa

4º melhor relatório de Sustentabilidade do Mundo.

Responsabilidade social corporativa

Trade-Shows


MAPIC, Cannes, França.

Trade-Shows

Fiera de Milano, Milão, Itália.

Trade-Shows

Logotipos, assinaturas e multimédia


Supervisão e consultoria de programa cultural a passar actualmente na RTP2.

Trade-Shows
Trade-Shows
Trade-Shows

Trade-Shows

*Trabalhos realizados enquanto Directora de Marketing da Amorim / Chamartin e como Consultora de Marketing Independente

involve2014Portfolio